Skip to main content

A Paróquia recebeu o Selo Paulista da Diversidade

 

O governador José Serra entregou ao Rev. Arthur da Trindade, no dia 18 de agosto 2009, o Selo Paulista da Diversidade. A certificação, inédita no país, foi criada com o objetivo de promover a prática da diversidade no mercado de trabalho.

O Selo Paulista da Diversidade visa destacar organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvam programas, projetos e ações de promoção e valorização da diversidade - seja de etnia, de gênero, cultural, idade, sexo, etc. - em seus ambientes de trabalho e em suas áreas de atuação. O Selo, um reconhecimento público de responsabilidade social, poderá ser incorporado à imagem da organização, agregando valor a ela.

Na ocasião de seu discurso, o governador afirmou: "A iniciativa reúne desde uma paróquia até um banco." Estiveram representando a Paróquia as seguintes pessoas: Marco Chamadoria (1° Guardião), Lourdes Esvael (UMEAB), David Morales (INTEGRIDADE), GracePicard (representatne sênio) e Ester Almeida (KOINONIA)

O Selo, instituído pelo governador José Serra por meio do Decreto 52.080, de 22/8/2007, é outorgado mediante avaliação de um Comitê Gestor multidisciplinar instituído na Secretaria de Relações Institucionais e integrado por representantes do governo e da sociedade civil. A coordenação da iniciativa cabe à Coordenadoria de Articulação Institucional.


Link para ver o filme.

Mais informações no site www.diversidade.sp.gov.br.