Skip to main content

Guia de Noivas 2013

Um novo Guia de Noivos foi lançado pela Paróquia para melhor atender as constantes demandas de casamentos pela Igreja Anglicana. A iniciativa foi da Junta Paroquial (grupos de leigos que administram a Paróquia) que através de um Grupo de Trabalho (GT) formado por paroquianos (as) procuraram estabelecer a melhor forma de construir uma revista voltada para essa demanda pastoral.  

Muitos casais de noivos também de outras Igrejas Cristãs (Católicas e Evangélicas) têm procurado a Paróquia Anglicana da Santíssima Trindade para a realização do matrimônio pois conseguem unir a beleza do templo e do cerimonial com o comprometimento pastoral e espiritual da Igreja.


"Ó Deus, concede tua Bênção a estes teus filhos para que se amem, honrem e cuidem..."

Trecho Litúrgico e Poético do Livro de Oração Comum da Igreja Anglicana para as Cerimônias de Casamentos


O novo Guia constam algumas imagens dos vitrais da artista plástica Maria Leontina e fotos do templo do arquiteto da USP, Dr. Jacob Ruchti. A conceituada Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) de São Paulo apresentou na Exposição Vertentes: Arquitetura e Design no Palácio do Itamaraty, em Brasília, 2008, o templo religioso da Santíssima Trindade como um dos destaques.

Guia de Noivos da Igreja Anglicana

No Guia constam as orientações básicas para os noivos sobre a cerimônia matrimônial na Igreja Anglicana. Nesse sentido, e de forma didática, as principais dúvidas são expressas através de perguntas básicas com as respectivas respostas.

Por outro lado, foram reservados espaços para as empresas que trabalham no ramo de casamentos exporem seus serviços e produtos. Sabemos que uma cerimônia de casamento exige uma série de detalhes e é claro que queremos acertar na escolha de bons profissionais. A parceria com as empresas foi muito importante para concretização de Guia de Noivos de ótima qualidade e de serviços.

Para acessar o Guia de Noivos basta ligar para o telefone da secretaria paroquial (11- 36678161) ou ir pessoalmente na Paróquia (horário do expediente 09h-18h) para retirar os exemplares.

Endereço- Praça Olavo Bilac, 63- Santa Cecília- São Paulo (próximo ao Metrô Marechal/início da Av. Angélica)